..
Diário de La Loma 02
Por Collet
18/03/2012

Encontro de gerações

Mais uma semana se passou, completamos 14 dias de treinos duros por aqui, semana em que nosso horário foi modificado e passamos a treinar as seis da manhã, horário tortuoso, onde acordamos ainda com o dia escuro, me relembrando os velhos tempos do triathlon; quando acordava de madrugada para ir pedalar, fugindo do movimento dos carros. Mas aqui é assim mesmo, os horários da piscina são muito concorridos ,  outras equipes como a do Japão e da Flórida ocupam os horários subsequentes e assim ficamos fadados a ser a equipe “Galo da Madrugada”. Pela tarde, no segundo período de treinos, caímos na piscina as duas horas da tarde, nos obrigando a almoçar as 11:30, dando um certo tempo para a comidinha básica do refeitório assentar no estomago. Não que o rango seja ruim, mas sempre é a mesma coisa. Logo na segunda, dia 12, acordamos em jejum e fomos direto fazer os exames laboratoriais, onde nos divertimos muito com João Pereira (irmão do nadador olímpico Thiago Pereira), que não tem deficiência alguma, mas que nos acompanha nessa temporada de treinos. Menino novo e muito divertido, ele morre de medo de agulhas, e fica desesperado na hora da furada, fazendo caras e bocas, ao ponto de quase desmaiar. Na terça e na sexta, foram os dias mais puxados, onde tivemos séries fortes e precisamos fazer muita força para chegar aos tempos estabelecidos por nosso técnico Murilo,  que tem feito seu trabalho com muita dedicação. Juntamente com os resultados dos exames, ele nos pesa antes e depois dos treinos,  ficando atento a qualquer efeito  que eventualmente um de nós possa ter devido a altitude e verificando se estamos respondendo bem aos treinamentos. Eu e Susana somos os mais experientes da equipe, com muita bagagem de competições e treinamentos. Vemos que essa nova geração dotada de muita vontade e oportunidades, está com muita disposição de trazer resultados para nosso país, e nosso dia a dia tem se tornado muito interessante no que se diz respeito as trocas de experiências. Matheus Silva é um exemplo, um garoto exemplar, que diariamente vem se dedicando aos treinos e sempre vem buscando através de nossa vivência no esporte, algo que possa acrescentá-lo como atleta e pessoa. Aprendo também, bastante com essa garotada nova, que sempre tem algo novo a nos mostrar. Sábado fizemos apenas um treino,  forte, e que fechou a semana com chave de ouro. No domingo, acordei  as dez da manhã e aproveitei o resto da manhã em casa. Pela tarde passeei pelo centro de San Luis Potosi, vi a arquitetura tradicional, com muitas igrejas e ruas  estreitas de pedras, lembrando muito, o Pelourinho em Salvador . O povo daqui é muito alegre e hospitaleiro. Aproveitei para comer as comidas tradicionais e apimentadas daqui; que delícia. Vamos para última semana aqui no México, com muita disposição e com foco para Londres 2012.

Marcelo Collet

                                                       Treino dos "Galos da madrugada", tudo escuro mas com muita disposição.

3 comentários:

Tatiana Lirio disse...

feliz por esse momento e ansiosa pela volta amor! vamo que vamo!

Alessandro Massaini disse...

Fala Campeão! Treina bastante mesmo, porque vai precisar de muito fôlego nessa sua caminhada rumo a Londres e Santos...
Valeu Parceiro!

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.